INFINITY NO SALÃO DE ARTE DE BUDAPESTE

MANOÉ ficou orgulhoso de ter estado presente no 2º Salão Nacional de Artes Aplicadas e Design 2022 com uma criação de luz de cristal muito especial. Duzentos e oito artistas se reuniram pela primeira vez durante o primeiro Salão de Artes Aplicadas e Design no Galeria de Arte (o Budapest Hall of Art) em 2017, exibindo os últimos desenvolvimentos na cena artística húngara. Agora, na exposição do 2º Salão, que ocorreu este ano, mais de 300 membros estavam presentes, e 10 ramos da arte compartilhavam um "espaço comum". O conceito era mostrar a "Forma do Tempo". Visto de baixo, nosso modelo INFINITY forma o número oito, ou uma Lemniscata quando visto de lado. O símbolo do infinito significa o conceito de ilimitação ou eternidade, especialmente quando usado em matemática e/ou quando se fala sobre os sentimentos do amor verdadeiro.

 

INFINITY – O GLAMOUR INFINITO

Produzimos nossos lustres de cristal em nossa própria oficina usando artesanato tradicional. Essa tecnologia clássica nos permite criar criações de iluminação únicas. São peças de arte únicas que adicionam imenso caráter ao esquema. Seus loops sem fim despertam o poder do infinito e, devido a isso, simbolizam a eternidade, o empoderamento e a positividade eterna.

O 2º Salão Nacional da Indústria e Design no Műcsarnok (o Salão de Arte de Budapeste) sobre os trabalhos mais emocionantes dos designers húngaros. Um dos participantes mais proeminentes da exposição foi a fábrica de lustres de cristal MANOOI, cuja coproprietária e designer Judit Zoltai foi entrevistada.